quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FINAL NUNCA LANÇADO DO DESENHO A CAVERNA DO DRAGÃO VIRA HISTÓRIA EM QUADRINHOS


Final nunca lançado do desenho Caverna do Dragão vira história em quadrinhos:
Os fãs do desenho Caverna do Dragão que ainda esperam pelo desfecho da trama poderão saber, finalmente, o que acontece com Mestre dos Magos, Vingador e as seis crianças perdidas em um mundo paralelo. O roteiro de Requiem, episódio final da série cancelada pela rede norte-americana CBS em 1986, à época em sua terceira temporada, foi transportado para um HQ idealizado e ilustrado pelo brasileiro Reinaldo Rocha.
Escrito por Michael Reaves, um dos 12 roteiristas originais do desenho, o roteiro foi revelado em 1999 pela revista Herói e, desde então, circula na internet em diferentes versões. À época, Reaves desmentiu um dos rumores mais populares a respeito do episódio: "Os garotos não ficaram presos no inferno, nem o Mestre dos Magos é o demônio ou coisa parecida. Essa história toda é absurda", disse. No Brasil, Caverna do Dragão foi exibido pela primeira vez em 1986 no Xou da Xuxa, e atualmente é transmitido pelo canal a cabo Gloob.

Fonte: clique abaixo e veja a reportagem completa

http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/final-nunca-lancado-do-desenho-caverna-do-dragao-vira-historia-em-quadrinhos-veja-na-integra#

Nenhum comentário:

Postar um comentário