quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FOTÓGRAFO VIAJA O MUNDO FOTOGRAFANDO O COTIDIANO DE HOMENS GAYS - PARTE 1

Kevin Truong, 31 anos, começou a viajar o mundo. Criador do ‘The Gay Men Project’, Kevin passou a registrar momentos do cotidiano de homens gays. Suas fotos mostram a casa e a intimidade dos fotografados com o objetivo de mostrar que não há diferenças na vida de cada um. Todos levam o mesmo tipo de vida como todos os outros ao redor do mundo.
Ele explica seu projeto: “Meu objetivo é criar uma plataforma com grande visibilidade, e com recurso o suficiente para ajudar outras pessoas que podem não ser abertamente gay. Um catálogo visual de homens gays e suas histórias. Quando penso em minha própria experiência, e todo o tempo que passei no armário e escondendo o fato de que eu era gay, estar em um lugar agora onde eu me sinto completamente confortável e estar no projeto e dizer ao mundo ‘Hey , eu sou um homem gay’ me deixa muito feliz. É uma espécie de jogo de números, quanto mais homens eu fotografo, mais impacto o projeto tem.”
Seu sonho é levar o projeto para o maior número de cidades diferentes em todo o mundo e através disso, mostrar a sociedade o quão grande e forte é o preconceito e o quanto ainda temos de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário