sábado, 11 de novembro de 2017

GINA LOLLOBRIGIDA E SOPHIA LOREN

Gina Lollobrigida provoca rival Sophia Loren em festa de 90 anos: "Eu que era a número 1"

Atrizes brigam a anos pela imprensa pelo título de maior atriz italiana de todos os tempos

     Gina Lollobrigida e Sophia Loren (Foto: Getty Images)
“Eu fiz sucesso graças apenas a mim, sem o auxílio de qualquer produtor. Eu fiz tudo sozinha”, disse Lollobrigida fazendo referência ao marido de Loren, o produtor Carlo Ponti. A tensão entre as duas atrizes italiana vem sendo noticiada ao longo de anos. A rivalidade teria começado com Loren no início de sua carreira dizendo que seus seios eram mais fartos que a da colega.ou sua rival, Sophia Loren, durante as comemorações de seu aniversário de 90 anos. Questionada por um repórter do jornal Corriere della Sera sobre a rivalidade, a celebridade não hesitou. “Nunca houve rivalidade com ninguém. Eu que era a número 1”, afirmou a artista.
Também ficou célebre a fala de Lollobrigida de que Sophia Loren era capaz de interpretar uma camponesa, mas jamais uma lady. A atriz também já afirmou que a rivalidade entre as duas foi fabricada pelos assessores de Loren apenas para impulsionar sua carreira.

FONTE: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/07/gina-lollobrigida-provoca-rival-sophia-loren-em-festa-de-90-anos-eu-que-era-numero-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário