sexta-feira, 5 de agosto de 2016

54 ANOS SEM MARILYN MONROE




(Clique no link acima)

I just want to be wonderful.

COMO ELES MORRERAM


Fora góticos, peritos médicos e coveiros, as pessoas em geral preferem passar sempre o mais longe possível de cemitérios. Mas esse não é o caso de Tod Benoit. Em meados dos anos 80, quando cursava engenharia em Massachusetts, Tod ficou sabendo que o escritor Jack Kourac estava enterrado nos arredores da cidade. A curiosidade para conhecer o túmulo do excêntrico foi forte e inevitável. Tod percorreu vários cemitérios, no que ele chama de sua “busca ao tesouro”, até encontrar, depois de rodar por horas entre as centenas de lápides, o local de descanso de seu ídolo literário.

A paixão de Tod Benoit o levou a viajar pelo mundo à procura de túmulos, monumentos, mausoléus e lápides de centenas de heróis e anti-heróis, pessoas que, segundo ele, influenciaram mais notavelmente a nossa vida e cultura. Para compartilhar os resultados de sua pesquisa e ajudar todos os aspirantes a caçadores de túmulos, ele compilou este irresistível guia de consulta sobre a vida, a morte e os “endereços permanentes” de mais de 240 ícones culturais do mundo do esporte, da música, do cinema, da televisão, da literatura, da política e de outros campos das realizações humanas.

Suas vidas foram marcantes para o mundo – e mesmo na morte a importância deles permanece. Nas páginas deste livro você irá encontrar detalhes sobre a vida e a morte de Agatha Christie, Al Capone, Albert Camus, Albert Einstein, Andy Warhol, Audrey Hepburn, Billie Holiday, Bruce Lee, Charles Darwin, Clark Gable, Cristóvão Colombo, Edgar Allan Poe, Elvis Presley, Ernest Hemingway, Frank Zappa, Henry Ford, Jacques Cousteau, Janis Joplin, Jesse Owens, Karen Carpenter, Karl Marx, Kurt Cobain, Louis Armstrong, Madre Teresa, Marilyn Monroe, Marvin Gaye, Mozart, Nat King Cole, Picasso, Rock Marciano, Salvador Dalí, Shakespeare, Sigmund Freud, Tolstói, Tuman Capote, Van Gogh, Walt Disney e muito mais





segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VIRGEM




(24/8 - 23/9)
Virgem – Onda que se volta a ela – Mostra o espaço fechado que o Virginiano costuma viver. Por isso depois ele se volta para ele mesmo, podendo se tornar mais amigável.

FONTE: http://www.alienado.net/que-simbolo-cada-signo-representa/