segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A RECORD PROPÔS E FEZ!

    
A Rede Record propôs ao telespectador um espetáculo olímpico, o qual bandeiras de diversas nações se levantaram em busca do ouro. A maratona esportiva fez com que nossos atletas brilhassem e fossem vistos e admirados por todo o planeta. A emissora fez uma grande cobertura, reuniu um seleto time de jornalistas, que levaram informações precisas nos telejornais e boletins esportivos exibidos ao longo de sua programação.
É notório que eventos de tamanha magnitude tenha pós e contras, a emissora amadureceu bastante ao longo da cobertura. É ainda muito cedo para dizermos quais serão as mudanças, visto que as Olimpíada podem ser comparada como um divisor de águas, na história da Record.
A ousadia de transmitir um evento em que desperta atenção de todo planeta merece ser aplaudido. Outras emissoras, como a própria Record, devem ter a mesma capacidade ou interesse de ”ser e fazer”. Houve falhas e gafes durante a transmissão, porém nada tirou o brilho do evento.
Atitudes da emissora de Edir Macedo devem ser analisadas e, se possível, incentivadas. O telespectador brasileiro merece novidade, o monopólio como se é visto na TV brasileira precisa ser quebrado, a fim de que o único beneficiado seja o telespectador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário