domingo, 23 de fevereiro de 2014

TEMPOS MODERNOS--------- A eutanásia aplicada aos jovens



"Rolando na internet: A eutanásia aplicada aos jovens
'Esse texto é muito criativo, trata de um assunto preocupante, porém,
com bom humor!' João-Francisco Rogowski

Ontem à noite, minha mãe e eu estávamos sentados na sala falando de
coisas da vida.... e do tema da eutanásia (desligar as máquinas, morrer
logo, sem sofrer, quando se está desenganado) ...

Falei: "Mamãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de
máquinas e líquidos de uma garrafa de hospital. Se me vir nesse estado,
desligue logo os aparelhos que me mantém artificialmente com vida.
"PREFIRO MORRER".

Então minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de admiração e
desligou:

- a TV,
- o DVD,
- o CABO DE INTERNET,
- o PC,
- o MP3 e 4,
- o PLAY-STATION 2,
- o PSP,
- a WIRELESS,
- o TELEFONE FIXO.

Me tirou:

- o CELULAR,
- o IPOD,
- o BLACKBER

e retirou da  geladeira todas as COCAS e as CERVEJAS!!!

PQP!!! QUASE MORRI !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário