domingo, 3 de julho de 2016

WHAT'S UP


(Clique no link acima)


Série Sense 8
E aí?
25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Por um destino

Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria
Que o mundo foi feito por essa
fraternidade de homens
O que quer que isso signifique

E então eu choro às vezes
Quando estou deitada na cama Só para me livrar disso tudo
que está na minha cabeça
E estou me sentindo um pouquinho esquisita

E então eu acordo de manhã e saio
E respiro profundamente
E eu fico realmente bem
E eu grito do máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo? "

E eu digo: Hey!
E digo: "hei, o que está havendo? "

E eu digo: Hey!
E digo: "hei, o que está havendo? "

ooh, ooh ooh

E eu tento, oh meu Deus, eu tento
Eu tento todo o tempo nestas intituições

E eu oro oh meu Deus, eu oro
Eu oro todo dia
Por uma revolução

E então eu choro às vezes
quando estou deitada na cama
Só para me livrar disso tudo
que está na minha cabeça
E estou me sentindo um pouquinho esquisita

E então eu acordo de manhã e saio
E respiro profundamente
E eu fico realmente bem
E eu grito do máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo? "

E eu digo: Hey! hey, hey hey hey
E digo: "hei, o que está havendo? "

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Por um destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário