domingo, 18 de setembro de 2016

TOTAL ECLIPSE OF THE HEART



(Clique no link acima)





(assista ao vídeo)



(Vire-se)

De vez em quando, eu fico um pouco solitária

E você nunca está voltando


(Vire-se)

De vez em quando, eu fico um pouco cansada de

Ouvir o som das minhas lágrimas


(Vire-se)

De vez em quando, eu fico um pouco nervosa quando penso

No melhor dos anos que se passaram


(Vire-se)

De vez em quando, eu fico um pouco aterrorizada e

Então eu vejo o seu olhar


(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desmoronar


(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desmoronar


(Vire-se)

De vez em quando eu fico um pouco inquieta

E eu sonho com algo selvagem


(Vire-se)

De vez em quando eu fico um pouco impotente

E eu estou deitado como uma criança em seus braços


(Vire-se)

De vez em quando eu fico um pouco irritada

E eu sei que eu tenho que sair e chorar


(Vire-se)

De vez em quando eu fico um pouco assustada mas

Então eu vejo o seu olhar


(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desmorono


(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desabo


E eu preciso de você agora esta noite

E eu preciso de você mais do que nunca

E se você apenas me abraçar forte


Nós ficaremos abraçados pra sempre

E só vamos estar fazendo o certo

Porque nós nunca estaremos errados
Juntos, podemos levar isso ao fim da linha



Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo

(O tempo todo)

Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro

Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas


Eu realmente preciso de você hoje à noite

A eternidade vai começar esta noite

A eternidade vai começar esta noite


Era uma vez, eu me apaixonei

Mas agora, estou despedaçada

Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração



Era uma vez, havia luz na minha vida

Mas agora, só há amor na escuridão

Nada que eu possa dizer
Um eclipse total do coração



(Vire-se, olhos brilhantes)

(Vire-se, olhos brilhantes)


(Vire-se)

De vez em quando eu sei que você nunca vai ser o garoto

Que você sempre quis ser


(Vire-se)

De vez, então eu sei que você vai sempre ser o único garoto

Que queriam-me o caminho que eu sou


(Vire-se)

De vez em quando eu sei que não há ninguém

No universo tão mágico e maravilhoso como você


(Vire-se)

De vez em quando eu sei que não há nada melhor do qualquer

E não há nada que eu não faria


(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desmorono


(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desmorono


E eu preciso de você agora esta noite

E eu preciso de você mais do que nunca

E se você apenas me abraçar forte
Estaremos abraçados para sempre
E só vamos estar fazendo o certo
Porque nós nunca estaremos errados



Juntos, podemos levá-la ao fim da linha

Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo


(O tempo todo)

Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro

Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas


Eu realmente preciso de você hoje à noite

A eternidade começa esta noite

A eternidade começa esta noite


Era uma vez, eu me apaixonei

Mas agora estou apenas caindo aos pedaços

Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração



Era uma vez, havia luz na minha vida

Mas agora, só há amor na escuridão

Nada que eu possa dizer


Um eclipse total do coração

Um eclipse total do coração


Vire-se, olhos brilhantes
Vire-se, olhos brilhantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário