segunda-feira, 12 de março de 2018

AMOR PROIBDO


Teu beijo, teu corpo, teus braços, meu segredo...
Teus carinhos, tua ternura, tua...
Existência; meu segredo...
Preconceitos e hipocrisias, tentam...
apagar a chama acessa dentro de mim...
É intensa e determinada a...
coragem que corre em minhas veias...
Tua presença me da forças para
enfrentar discriminações e rejeições
da covardia humana.
Julgamentos infelizes e juizes
nos condenam à sorte...
de suas arrogâncias; inquisidores
e suas inquisições tentam minar
nossas emoções e nossos sentimentos,
todos prepotentes, condenam o que
não se pode condenar, rejeitam
a realidade estampada em suas
faces; O amor, o amor verdadeiro
sem pudores e preconceitos.
Arde meu desejo, treme minhas
mãos, meu coração pulsa forte
tua presença me fragiliza tua boca
em minha boca, teu corpo em
meu corpo, tua alma em minha alma;
Meu segredo...
Sem medo ou dúvidas, libertamos
nossas fantasias e nosso prazer.
Sem hesitar assumimos nosso amor proibido.

Hélio Marques

Ilustrador: Marcial Ávila



Nenhum comentário:

Postar um comentário