sexta-feira, 1 de junho de 2018

AO CONTEMPLAR O CÉU, VOCÊ PENSA NO FUTURO OU NO PRESENTE?



Aprendi que capítulos amargos em nossa jornada não escolhem em que parte nos pegarão: produzem reflexos na vida pessoal e profissional. Intensifiquei autoconhecimento o quanto pude. De lá para cá, mais clareza para minhas crenças, consciência para meus valores, conexão com os meus talentos e maior qualidade para meus relacionamentos guiaram novas escolhas. Olhando para trás, noto uma mudança sutil e relevante. Nas épocas ruins, sempre que me punha a olhar para o céu, suspirava com a esperança de que "um dia...". Havia um lugar distante em que tudo se encaixaria, daria certo, finalmente. Mas existiram horas em que a contemplação do céu substituiu o "um dia..." por "esse dia!". Um olhar desejoso para o que eu ainda não vivia deixou espaço para sentir o presente com mais vontade do agora. Menos energia para as decisões futuras, mais intensidade para aquilo que pode ser feito hoje, no que sou capaz de tocar as mãos agora com a força de uma intencionalidade consciente. Resultado? Meu futuro tem se tornado autenticamente feliz, com menos ilusão e autoengano. 
 


LEMBRE-SE: 

CONSCIÊNCIA TRANSFORMA A REALIDADE!

Autor: Rogério Chér
Fonte: LIKEDIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário