domingo, 21 de junho de 2015

GÊNERO FLUÍDO: MEU FILHO IGNORA PAPÉIS TRADICIONAIS DE GÊNERO



Mãe orgulhosa, Susan Sarandon diz que seu filho Miles as vezes usa vestidos, ignora linhas de gênero, e também, revelou em uma entrevista na revista People que, Miles Robbins não adere aos papéis tradicionais de gênero."Meu filho Miles é um músico e um DJ e às vezes quando sua banda toca todos eles usam vestidos, e ele tem o cabelo longo,"

"Acho que quanto mais tons você tem em sua caixa de cor, mais emocionante é."Quanto a organizações como The Trevor Project, ela acha que eles são mais importantes agora do que nunca.

"Como mãe, eu sei como é difícil sobreviver aos anos da adolescência intacto e o processo de socialização - se você pisar fora da linha fica muito difícil", explicou ela.

"E há tantas crianças nos dias de hoje que estão questionando, gay ou transexual, que estão em um tempo muito difícil e que pode ser muito perigoso para elas. Eu acho que é realmente grande que estamos tendo todas estas conversas e levar as crianças a entender que existe algum lugar onde podemos ir para falar sobre isso ".

Ela ainda tinha algumas palavras gentis a dizer sobre Caitlyn Jenner."Estou muito feliz que ela foi autêntica e que ela veio para a frente e que sua família apoiou-a", disse a estrela de Thelma e Louise. "[Mas] eu acho que é importante lembrar que há um monte de pessoas em transição que não têm os meios que ela tem, e não têm a atenção, e não são talvez em uma cultura que ela possui nem tão acolhida como a que ela se encontrou. ". precisamos lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário