sábado, 20 de junho de 2015

O LADO NEURÓTICO DE CADA SIGNO

Cada pessoa é unica e dentro de sua especialidade ela carrega várias neuras e tic's que as diferenciam ou as englobam em um grupo. No zodíaco não é diferente, cada signo possui sua particularidade que se manifesta dentro da personalidade de cada pessoa que a carrega. Pensando nisso, destacamos algumas neuras que acompanham cada signo, confira:



Áries:

Apesar de querer passar o tempo todo uma imagem adulta que acumula grandes responsabilidades, o ariano carrega um lado bem infantil e que transparece muito  com suas manias. Colecionar objetos de sua infância é uma delas. Gostam de colecionar coisas de teor infantil, principalmente aqueles que fizeram parte de sua infância.

Touro

O taurino é do tipo que guarda rancor, fica remoendo as coisas do passado por meses, anos e décadas. Perdoar é uma arte que não o compete, dificilmente esquece as dores do passado e quem o magoou.  Tem insigts de voltar as mesmas brigas, magoas, discussões mesmo depois de tempo passado e assunto encerrado.

Gêmeos:

A mania dos geminianos é a que mais irrita as pessoas, tudo deles é carregado pela frase: EU ESQUECI.  Sempre prometem algo que não cumprem, parece ser na maldade mas na maioria dos casos não é, eles se esquecem mesmo.  O medo que eles tem de serem rejeitados é muito grande devido a esse fator, e por mais que tentem não esquecer, esquecem.

Câncer:

Demonstra uma preocupação excessiva pelas pessoas, passa a ser pegajoso e inconveniente o que deixa as pessoas bem irritadas. São visto como fofoqueiros ou coisa do tipo pelo fato de perguntar muito e se interessar em saber da vida do outro.

Leão:

Apesar de parecer super seguros e demonstrar isso com muita exatidão, os leoninos são altamente inseguros e vulneráveis. Quando não conseguem  ser bom o bastante naquilo que esteja fazendo ele se sente prostrado e meio que inútil.  Isso faz com que ele o tempo todo busque ser o centro das atenções e querem sempre se destacar, isso frustra quando não conseguem.

Vigem:

Seu senso de organização assusta. Toc, seria algo relacionado a eles. Tudo separado por cores, tamanhos, espessura e assim vai. O que mais irrita é que isso não se prega só a seus pertences, um virginiano quando chega a qualquer lugar tem mania de ficar organizando e colocando as coisas  nos seus devidos lugares. 

toc- transtorno obsessivo compulsivo

Libra:

Calmos, equilibrados, justos, sinceros são só algumas das características dos librianos. Porem, caso consiga irrita lo  vai ver que tudo isso pode ser jogado por água a baixo. Calma, e equilíbrio simplesmente somem. Os librianos guardam magoas e tudo de negativo que lhes é passado. Mas quando libera é uma bomba relógio. Ou seja, é altamente explosivo.

Escorpião:

Gostam de se afirmarem e não escondem isso de ninguém. Odeiam se sentir diminuído e assim não deixam nada por menos. São determinados mas, são fracos quando não dão conta de algo. Tem mania de não se deixar acovardar diante de uma situação e mesmo caídos continuam de cabeça erguida.

Sagitário:

Apesar de muito extrovertidos, o sagitariano não é o tipo que consegue conquistar qualquer pessoa. São medrosos principalmente quanto a ser ativo e estar sempre alegrando a todos. Sempre é o alto astral de qualquer turma, e fazem de tudo pra deixar todos bem. Tem medo de perder suas energias, envelhecer e ficar abandonado.

Capricórnio:

Os capricornianos são alucinados por coisas matérias, gostam, comprar e desejam tudo. Fazem de tudo para conseguir o que quer mas, não sabem lidar com o fracasso. Não ligam muito pra coisas domesticas, e não gastam muito com isso, porem, se for algo que os dê prestigio e visibilidade eles não economizam, adoram coisas luxuosas e tem mania de comprar coisas caras.


Aquário:

Aquarianos são livres e adoram viver dessa maneira. Uma mania que os ronda e que irrita muitos é a ironia. Quando algo os incomoda o botãozinho da ironia é ligado e ele se torna uma metralhadora irônica. Se quer testar isso basta duvidar de sua inteligencia, impor regras ou mesmo tirar a sua liberdade. A ansiedade é outra mania, que é tão avassaladora que chega a incomodar a eles mesmo.

Peixes:

Os piscianos são sensibilidade e meiguice a flor da pele. Individualistas não dividem o mundo deles com ninguém. Sua maior mania é viver num mundo de fantasia e ilusões criadas por ele mesmo.  Isso faz com que eles se desliguem de tudo da vida real e viva essa ilusão. Amigos e coisas reais ficam totalmente a merce da sua vida.

FONTE: http://www.compartilhei-br.com/2015/06/o-lado-neurotico-de-cada-signo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário