segunda-feira, 1 de junho de 2015

MARILYN MONROE - 89 ANOS!




89 anos atrás, esta bela criatura nasceu. Ela foi presente da natureza para toda a humanidade . Ela começou do nada e construiu toda a sua vida em torno de seu desejo de fazer as pessoas felizes . Ela passou por tempos difíceis , muitas vezes, não tendo muitos amigos em torno de que poderia ajudá-la a lidar com a solidão e tristeza , mas ela conseguiu , de alguma forma , para superar algumas das decepções que ela experimentou. A maioria deles , com exceção de um : o de ter seu próprio filho.
Ela deu um monte de seu dinheiro para ajudar aqueles em necessidade , teve tempo para compreender os problemas das outras pessoas, amava os animais ea natureza, gostava de aprender e descobrir coisas novas, lutou por seus direitos como um artista e por muitas outras causas nobres.
Mas ela era um mestre de sua arte e é isso que fez sua inesquecível. Ela deixou para trás um legado que nunca vai desaparecer ou ser esquecido. Ela ganhou reconhecimento mundial para o que ela conseguiu na indústria cinematográfica em momentos em que não há muitas estrelas foram ousado o suficiente para levantar-se contra os estúdios de manipulação .
Ela deu a alegria ao mundo sem pedir nada em troca, mas para ser respeitado.
Esta é a mágica Marilyn Monroe e hoje estamos felizes em dizer:
Obrigado, Marilyn, para tocar as nossas vidas de uma forma que ninguém nunca fez antes. Você permanecerá para sempre a mulher engraçado e bonito que brilha na tela como o diamante mais precioso que ainda tem de ser descoberto !
Feliz Aniversário, bela flor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário