quarta-feira, 23 de julho de 2014

GFK SE REÚNE COM MERCADO PUBLICITÁRIO

Novo medidor de audiência, GfK se reúne com mercado publicitário

GfK estreita relacionamento com mercado publicitário

Novo instituto medidor de audiência da TV brasileira, o GfK continua expandido seus tentáculos no país, já se preparando para o início dos trabalhos.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o instituto alemão apresentou seu projeto e metodologia para a Associação Brasileira de Anunciantes durante este que foi o primeiro grande encontro entre o GfK e o mercado publicitário, setor diretamente interessado nos índices do instituto, que passarão a ajudar as empresas a selecionar as atrações que desejam patrocinar.
O GfK já possui contrato assinado com Record, SBT, Band e RedeTV!, restando, portanto, apenas a Globo dentre as grandes emissoras de TV do país. A medição do instituto deve se iniciar na prática a partir do ano que vem.
FONTE:  http://rd1.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário